plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

CBF define conselho e data de divulgação da tabela da Série C

Dias após o clássico, a dupla Re-Pa irá ficar novamente frente a frente, mas ao invés do Mangueirão, o local do encontro será na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro (RJ). Os rivais irão participar do Conselho Técnico do Ca

Dias após o clássico, a dupla Re-Pa irá ficar novamente frente a frente, mas ao invés do Mangueirão, o local do encontro será na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro (RJ).

Os rivais irão participar do Conselho Técnico do Campeonato Brasileiro da Série C, marcado para ocorrer na próxima terça-feira (19) e na ocasião serão apresentados detalhes em torno da competição, entre elas, a tabela básica do torneio que começa no dia 28 de abril. A informação é do correspondente da Rádio Clube do Pará na CBF, Wellington Campos.

Azulinos e bicolor irão compor o grupo B ao lado de Atlético-AC, São José-RS, Volta Redonda-RJ, Boa Esporte-MG, Tombense-MG, Luverdense-MT, Ypiranga-RS e Juventude-RS.

A competição será a mesma dos últimos anos, com dois grupos de 10 clubes que se enfrentam dentro da chave, em turno e returno e os quatro melhores garantem vaga para o mata-mata, que decide o acesso para a Série B.

No domingo (17), os rivais fazem o primeiro Re-Pa de 2019 pelo Campeonato Paraense.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias