plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Na semana do clássico, atacante deixa o Paysandu

Na semana do clássico contra o Remo, o Paysandu perdeu um importante jogador para a sequência da temporada: o atacante Caion não é mais jogador do clube bicolor. A decisão foi anunciada pelo clube nesta segunda-feira (11), após uma reunião entre atleta e

Na semana do clássico contra o Remo, o Paysandu perdeu um importante jogador para a sequência da temporada: o atacante Caion não é mais jogador do clube bicolor.

A decisão foi anunciada pelo clube nesta segunda-feira (11), após uma reunião entre atleta e diretoria do clube. O acordo foi confirmado e o jogador não faz mais parte do elenco alviceleste.

Caion marcou um gol em três jogos com a camisa bicolor no Campeonato Paraense, sendo que no jogo diante do Castanhal, no último domingo (10), o jogador entrou no segundo tempo.

Com isso, o técnico João Brigatti deverá correr atrás de um novo reforço para o setor e deve manter Vinicius Leite como titular no Re-Pa do próximo domingo (17).

Ao que tudo indica, o jogador deverá retornar para o futebol internacional.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias