É O CARA!

Clube do Remo já tem homem gol com nome e sobrenome

POSTADO EM: Segunda-Feira, 11/02/2019, 08:33:03
ATUALIZADO EM: 11/02/2019, 09:09:43

zoom_out_map
Samara Miranda/Remo

Dois gols e uma assistência, além de participação direta no lance que gerou a expulsão do jogador rival, o que permitiu a mudança abissal da postura do Clube do Remo na partida de sábado, contra o Independente. Sem dúvida, o atacante Gustavo Ramos foi o homem do jogo e, consequentemente, da vitória azulina por 4 a 0, em Tucuruí. O jogador também quebrou a má fase dos companheiros de posição, que ainda não tinham balançado as redes. 

Dessa maneira, o ponta, além de se credenciar para titular no jogo contra o Serra-ES, mostrou disposição de sobra para atuar com frequência na onzena titular. “Estou aqui para fazer gols e mostrar o meu potencial. Confio na minha qualidade e a hora que fora pra entrar vou tentar fazer isso. Procurar o meu espaço sempre e fazer o melhor”, comentou.

 Mesmo estreando como titular, Gustavo já ostenta a marca de artilheiro do Leão com dois tentos, algo a ser celebrado pelo profissional e, acima de tudo, perseguido cada vez mais, uma vez que sentiu o gostinho da euforia da torcida. “Fico muito feliz. Vencemos bem e isso é importante para mim. O foco é a vitória e os três pontos”, completou.

 Autor do gol que abriu o placar elástico de 4 a 0, o meia-atacante Eduardo Echeverría também comemorou a sua estreia, mesmo com alguns fatores contrários ao desenvolvimento do bom futebol, como o próprio descreveu. O triunfo, inclusive, deverá deixar uma pulga atrás da orelha do treinador. “Acredito que foi uma primeira impressão boa, com gol, mesmo com algumas dificuldades de gramado. Mas o que importa é o coletivo e ajudar o Neto (João Nasser, técnico) a montar o time”, disse.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment