plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

MP vai decidir na segunda capacidade do Mangueirão para o Re-Pa

A próxima segunda-feira (11) será um dia decisivo para as torcidas de Remo e Paysandu, mas não se trata de um jogo importante e sim a liberação da capacidade do estádio Mangueirão para o Re-Pa do próximo dia 17, válido pelo Campeonato Paraense. Depois de

A próxima segunda-feira (11) será um dia decisivo para as torcidas de Remo e Paysandu, mas não se trata de um jogo importante e sim a liberação da capacidade do estádio Mangueirão para o Re-Pa do próximo dia 17, válido pelo Campeonato Paraense.

Depois de ser liberado para o jogo entre Remo X Tapajós, com capacidade de 22 mil torcedores, as autoridades vão receber laudos de segurança da praça esportiva e decidir pela liberação da capacidade de 35 mil torcedores ou manter a atual condição, com parte do setor A interditado.

“Serão nos informados os laudos complementares ou novos laudos do Mangueirão e os documentos serão entregues para apreciação e depois, o Ministério Público dará o seu parecer sobre a condição do estádio”, diz o promotor do MP, Domingos Sávio.

A expectativa é de que o Mangueirão seja liberado para sua capacidade máxima após as obras emergenciais feitas no estádio depois do episódio onde parte do teto de arquibancada caiu no inicio de janeiro.

Enquanto isso, os rivais já definiram os preços de ingressos para o Re-Pa e o Paysandu já irá comercializar os bilhetes a partir de sábado (9), com carga reduzida.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias