plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo: Time vai mudar, mas a meta é manter série invicta

A cada jogo do Clube do Remo nesta temporada, a equipe azulina possui uma meta a ser batida: vitória fora em Santarém, bom desempenho diante da torcida e, agora, dar sequência a sua série invicta no começo do Parazão. E para o jogo de sábado (9), o Leão i

A cada jogo do Clube do Remo nesta temporada, a equipe azulina possui uma meta a ser batida: vitória fora em Santarém, bom desempenho diante da torcida e, agora, dar sequência a sua série invicta no começo do Parazão. E para o jogo de sábado (9), o Leão irá enfrentar tudo de uma só vez. Isso porque o Leão está entalado com o Independente, em Tucuruí, por ter perdido por 2 a 0, ano passado, fora o baile. Além disso, o rival da rodada também está invicto na competição, o que aumenta o grau de dificuldade.

Como Netão comandará um time mesclado, já que a maioria dos considerados titulares foi poupada, a responsabilidade de manter os 100% no Estadual recai nos ombros dos suplentes. De acordo com o lateral-esquerdo Ronaell, que deverá assumir a vaga, a expectativa é corresponder à altura. “Vamos enfrentar uma equipe que vem bem na competição, invicta. Mas nós estamos invictos também, sem tomar gols. Mesmo que vá mesclada, temos que ter total concentração para sair com o resultado positivo”, adiantou.

OPORTUNIDADE

Titular na onzena inicialmente montada por Netão antes de se contundir, Ronaell enfim fará a sua estreia oficial pelo Remo. O jogador não escondeu a ansiedade e reiterou o seu condicionamento físico para ajudar a equipe a obter mais três pontos. “Graças a Deus eu consegui me recuperar para esse jogo. Infelizmente aconteceu a lesão, mas agora estou 100% para ajudar a equipe. É jogar com humildade, mas muita sabedoria para voltar com a vitória”, comentou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias