plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tubarão engole o Boto, vence mais uma e divide liderança da chave A1 no Parazão 2019

O Bragantino não quis saber do Boto Encantado e venceu o Tapajós por 3 a 2, nesta quarta-feira (6) no estádio São Benedito, em Bragança pela quarta rodada do Parazão. Mas quem deu uma de atrevido foi o Boto, que saiu na frente com Fabinho, aos 43 minutos

O Bragantino não quis saber do Boto Encantado e venceu o Tapajós por 3 a 2, nesta quarta-feira (6) no estádio São Benedito, em Bragança pela quarta rodada do Parazão.

Mas quem deu uma de atrevido foi o Boto, que saiu na frente com Fabinho, aos 43 minutos do primeiro tempo, porém o encanto durou apenas cinco minutos e em um lance polêmico, o zagueiro Gabriel Gonçalves empatou o jogo.

O defensor artilheiro apareceu novamente aos 15 minutos do segundo tempo: ele de novo, Gabriel Gonçalves apareceu e marcou o gol da virada do Bragantino, porém a festa do Tubarão durou dois minutos e Mariano deixou tudo igual novamente para o Tapajós.

Aos 43 minutos, novamente Gabriel Gonçalves aparece na área e usa a cabeça para dar o bote certeiro a favor do Tubarão, que chegou a sua segunda vitória na competição.

Com seis pontos, o Bragantino divide a liderança da chave A1 ao lado do Remo, que ainda tem dois jogos a menos, enquanto que o Tapajós segue na quarta colocação da chave A2, com três pontos.

O Tapajós volta a campo para jogar contra o São Francisco, enquanto que o Bragantino volta a jogar na próxima semana, quando enfrenta o ASA-AL, pela Copa do Brasil.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias