plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Possível adversário de Serra-ES X Remo na Copa do Brasil será conhecido hoje

O torcedor do Remo terá uma missão especial nesta quarta-feira (6), ao acompanhar o inicio da Copa do Brasil deste ano. Tudo porque o possível adversário do confronto entre Serra-ES X Remo será definido hoje à noite, em Juazeiro (BA), onde Juazeirense-BA

O torcedor do Remo terá uma missão especial nesta quarta-feira (6), ao acompanhar o inicio da Copa do Brasil deste ano.

Tudo porque o possível adversário do confronto entre Serra-ES X Remo será definido hoje à noite, em Juazeiro (BA), onde Juazeirense-BA X Vasco-RJ se enfrentam na luta por uma vaga a próxima fase.

A partida será realizada no interior da Bahia-BA e com o time carioca jogando pelo empate para avançar a próxima fase, mas o regulamento da competição já trouxe surpresas e caso de vitória do time da casa, a equipe da Juazeirense-BA avança para a próxima fase.

Caso o Remo consiga um empate ou vitória simples diante do Serra-ES, os azulinos vão receber o vencedor deste confronto na capital paraense, pela segunda fase do torneio.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias