REMO 114 ANOS

Leão Malino: um personagem especial na história azulina

POSTADO EM: Terça-Feira, 05/02/2019, 15:58:59
ATUALIZADO EM: 05/02/2019, 15:58:59

zoom_out_map
Divulgação

Ele é figura certa em dia de jogos do Clube do Remo e por onde vai carrega junto a torcida azulina: o mascote do clube é o Leão Azul, ou melhor, Leão Malino que a cada dia conquista torcedores do time azulino.

O personagem veio em 2014, mas o responsável pelo Leão Malino está no clube desde 2016 e sempre deixa claro sobre a sua identidade por um motivo especial. “Os holofotes todos são para o Leão Malino e não quero me aproveitar disso. Quero que as pessoas vejam que o Leão Malino como um boneco vivo, que tivesse personalidade própria e assim manter a magia”.

Mas para encarar o personagem, as dificuldades foram os primeiros obstáculos. “A dificuldade era grande pelo calor e pela visão de jogo, o que no inicio me atrapalhava, mas depois consegui ir além e me adaptar”.

(Foto: Divulgação)

Como todo torcedor, o Leão Malino carrega boas histórias e bons momentos a poucos metros do gramado, onde os jogadores se consagram e um jogo em especial não sai da cabeça. “A final do ano passado, com Re-Pa. Foi muita emoção e fiquei dois dias sem falar, pois minha garganta estava super inflamada”.

Além da emoção em campo, o Leão Malino tem outra emoção: de representar o Remo em eventos sociais e durante aniversários e casamentos, algumas visitas emocionam o torcedor. “As visitas no Hospital Oncológico Infantil mexem muito comigo. Quando termina, eu caio em lágrimas porque é um sofrimento muito grande para as crianças e para os pais”.

O Leão Malino é um destaque a mais neste dia para o Remo, que completa 114 anos de fundação.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

 

 



COMENTÁRIOS mode_comment