plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torneio juvenil movimenta garotos em São Caetano de Odivelas

Em busca de novos talentos no futebol, a localidade do Alto Camapu, em São Caetano de Odivelas realizou no último fim de semana, a primeira edição da Taça Tenente Milton Silva. Ao todo, cinco equipes com atletas de 12 a 16 anos estiveram em campo disputa

Em busca de novos talentos no futebol, a localidade do Alto Camapu, em São Caetano de Odivelas realizou no último fim de semana, a primeira edição da Taça Tenente Milton Silva.

Ao todo, cinco equipes com atletas de 12 a 16 anos estiveram em campo disputando mais do que o troféu de campeão: uma oportunidade nas equipes juvenis da região.

O campeão foi a equipe do União, que conquistou o título de forma invicta e coube ao organizador do evento, Evanildo Pereira entregar o troféu para o time do União.

A organização já trabalha para a próxima edição do evento, onde irá convidar dirigentes de Remo e Paysandu para acompanharem os talentos do município de São Caetano de Odivelas, que já revelou vários craques para o futebol paraense, como Jango, Leandrinho e Rogério Belém.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias