plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo: Geovane bota fogo na briga pela titularidade

Cada jogo azulino nessa temporada tem servido como uma prova para os jogadores confirmarem suas presenças na onzena titular. Ontem, quem atuou e possivelmente deve ter passado no teste foi o lateral-direito Geovane. Na vaga de Djalma, vetado após dores na

Cada jogo azulino nessa temporada tem servido como uma prova para os jogadores confirmarem suas presenças na onzena titular. Ontem, quem atuou e possivelmente deve ter passado no teste foi o lateral-direito Geovane. Na vaga de Djalma, vetado após dores nas costas, o jogador assumiu com tranquilidade sua participação entre os titulares. Autor de um verdadeiro golaço que deu a vitória do Remo, além de uma desenvoltura positiva em uma análise geral, a apresentação do atleta serviu para colocar fogo na disputa na beirada direita remista.

Para Geovane, a boa atuação diante da torcida não poderia ter sido um cartão de visitas melhor. “O importante foi o resultado para o grupo. Tive a felicidade de acertar um belo chute. Somamos três pontos bons que nos deixaram, acredito eu, seguros no nosso grupo. Vencemos em casa e com a nossa torcida”, disse.

Quanto à possível vaga no próximo jogo azulino, Geovane, como os demais profissionais do plantel azulino, deixou a responsa na mão do treinador. “Nós temos um grupo muito bom, portanto, quem entrar vai dar conta e o Neto sabe muito bem disso. Deixo isso com ele e nós jogadores vamos nos doar para fazer o melhor”, completou.

Para os azulinos, vencer é o mais importante

Sem dúvida, o torcedor azulino presente no Mangueirão, na tarde/noite de ontem, gostou de ter reencontrado a equipe em campo e, claro, de ter visto uma vitória. Contudo, o remista mais crítico deve ter ficado decepcionado com o desempenho do time. Sem muita criatividade e poucos lances individuais e decisivos, o Remo regrediu tática e tecnicamente em comparação com a partida contra o São Raimundo, na semana passada.

Os próprios jogadores reconheceram as limitações, porém, exaltaram o resultado final, que foi a vitória e consequentemente mais três pontos na competição. “Foi um jogo duro, né? Eles (Tapajós) endureceram, venderam caro, mas o importante é a vitória que nós conseguimos e os pontos”, destacou o atacante Gustavo.

Já o centroavante David Batista, que fez sua estreia oficial, também engrossou o coro sobre a importância do triunfo. “Temos que valorizar a vitória acima de tudo. O time tentou e foi forte para vencer mais uma, que é o que realmente importa”, explicou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

NA BRONCA COM O JUIZ

- Superior ao longo do segundo tempo, o Tapajós intensificou o volume de jogo na etapa final em busca do empate. Mas a falta de capricho no toque final impediu a igualdade no marcador. Por isso, o Boto insistia pelas laterais e, em uma jogada pela esquerda, já nos acréscimos, os santarenos reclamaram e muito em um lance em que a bola bateu no braço do lateral-direito azulino Geovane, nas proximidades da pequena área. Como a situação foi rápida, nem o árbitro ou os auxiliares se posicionaram a favor do Boto.

- No entanto, na interpretação dos jogadores do time visitante, faltou pulso para a arbitragem na ocasião. “Se fosse o contrário era certo (o pênalti). Mas como não é, preferiram não arriscar e nos prejudicar”, disse o atacante Silvio. O técnico Flávio Barros também lamentou o ocorrido ao destacar que a sinalização poderia definir o jogo. “O jogo foi bom. Fizemos o possível, o que não pode é o árbitro deixar seguir o jogo com uma situação daquela”, comentou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias