plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Netão critica time do Remo apesar da vitória e espera usar Echeverria contra o Galo

Ao avaliar o desempenho do time azulino, o técnico João Neto não ficou satisfeito com o desempenho do time apesar da vitória do Remo sobre o Tapajós por 1 a 0, neste domingo (3), pelo Campeonato Paraense. “Não tivemos boa presença ofensiva, mas controlam

Ao avaliar o desempenho do time azulino, o técnico João Neto não ficou satisfeito com o desempenho do time apesar da vitória do Remo sobre o Tapajós por 1 a 0, neste domingo (3), pelo Campeonato Paraense.

“Não tivemos boa presença ofensiva, mas controlamos o jogo depois de marcar o gol e manter o resultado. O jogo foi controlado e fico satisfeito com a vitória, mas o desempenho vamos melhorar ao longo do tempo e isso ocorreu por conta de novas situações no jogo”, diz o treinador.

Netão ainda justificou a ausência de não optar pelo meia Echeverria, que ainda não estreou pelo time remista. “Na verdade, ele (Echeverria) vem trabalhando forte, mas no atual modelo de jogo ainda não é o momento dele. Temos um jogo no sábado e pode ser que neste jogo ele possa ser utilizado na partida”, diz o treinador.

O elenco azulino volta aos treinos nesta segunda-feira (4), à tarde no Baenão visando o jogo do próximo sábado (9), quando o Leão enfrenta o Independente.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias