plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bragantino vence e aumenta a crise santarena no Parazão 2019

Na abertura da terceira rodada do Campeonato Paraense de 2019, o Bragantino conquistou a primeira vitória vencendo o São Raimundo por 3 a 1, neste sábado (2), em jogo realizado no estádio Diogão, em Bragança. Os gols saíram apenas no segundo tempo e logo

Na abertura da terceira rodada do Campeonato Paraense de 2019, o Bragantino conquistou a primeira vitória vencendo o São Raimundo por 3 a 1, neste sábado (2), em jogo realizado no estádio Diogão, em Bragança.

Os gols saíram apenas no segundo tempo e logo no inicio, o Tubarão deu as cartas na mesa. Will marcou o primeiro aos três minutos da etapa final e logo em seguida, o lateral Esquerdinha ampliou a vantagem para o Bragantino.

O São Raimundo diminui com Erick, em cobrança de pênalti aos 28, mas a reação alvinegra parou ai, pois Luquinha marcou o terceiro do Bragantino aos 33 minutos da etapa final.

Com a vitória, o Bragantino pulou para a vice-liderança da chave A1 com três pontos, mesma pontuação do Remo que tem dois jogos a menos.

Já o São Raimundo amarga a lanterna da chave A2 e segue sem vencer na competição, o que deixa o sinal vermelho para a equipe santarena.

Na próxima rodada, o Bragantino recebe o Tapajós, enquanto que o São Raimundo terá o Castanhal como adversário.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias