plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em busca da primeira vitória, Galvão arma Águia ofensivo contra o PFC

Com apenas um ponto em dois jogos disputados, o Águia de Marabá estreia em casa no Campeonato Paraense e para derrubar a invencibilidade do Paragominas, o técnico João Galvão poderá surpreender na formação da equipe titular. Em coletivo realizado na últi

Com apenas um ponto em dois jogos disputados, o Águia de Marabá estreia em casa no Campeonato Paraense e para derrubar a invencibilidade do Paragominas, o técnico João Galvão poderá surpreender na formação da equipe titular.

Em coletivo realizado na última quinta-feira (31), o treinador começou a atividade com o sistema de três atacantes, ao invés do tradicional 4-4-2. Com isso, Guga ou Ângelo disputam a vaga na equipe titular.

Mas isso não é a única dúvida do treinador, que espera pelo Boletim Informativo Diário (BID), da CBF para contar com o lateral Igor, que vem treinando na equipe titular, pois o jogador Batata está vetado pelo departamento médico.

Igor vem treinando bem na equipe e chegou a Marabá sendo indicado pelo ex-lateral do Azulão, Vitor Ferraz.

A provável equipe do Águia para o jogo diante do PFC ficará dessa forma: Bruno Collaço; Igor, Guilherme, Paulo Ramon e Caio; Tete, Pelezinho e Ramonzinho; Guga (Ângelo), Ricardo Maranhão e Junior Rato.

Azulão X Jacaré jogam neste sábado (2), às 19h, em Marabá.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias