plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em crise, rivais de Santarém amargam má fase e a lanterna do Parazão 2019

Se a dupla Re-Pa está liderando as suas chaves no Parazão 2019, o mesmo não se pode dizer dos principais clubes de Santarém, São Raimundo e São Francisco, que amargam a lanterna do Estadual, em suas chaves. Depois de ser vice-campeão da Segundinha, o Leã

Se a dupla Re-Pa está liderando as suas chaves no Parazão 2019, o mesmo não se pode dizer dos principais clubes de Santarém, São Raimundo e São Francisco, que amargam a lanterna do Estadual, em suas chaves.

Depois de ser vice-campeão da Segundinha, o Leão Santareno, último colocado do Grupo A, com o pior saldo da competição (7 gols contra e -5 de saldo) amargou duas derrotas na competição diante de Paysandu e Independente.

Apesar disso, a equipe ainda mostra otimismo, pois o time terá uma sequência de jogos em casa e o primeiro deles será diante do Tapajós, o adversário da decisão da divisão de acesso, no ano passado.

Já o Pantera Mocorongo, lanterna no Grupo B, somou um ponto dos seis disputados. O empate diante do Águia e a derrota para o Remo deixaram o torcedor na bronca e em alerta, pois o time terá dois jogos fora de casa e além disso terá o Criciúma-SC, pela Copa do Brasil.

Enquanto isso, o outro representante de Santarém no Parazão, o Tapajós venceu sua partida de estreia e já está focado no Remo, adversário deste fim de semana, em Belém.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias