plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Samuel comemora boa atuação em Santarém na estreia azulina

O paraense Samuel fez o primeiro gol de sábado e deu a assistência para o segundo, de Rafael Jensen. De acordo com ele, os ares de Santarém fizeram bem a ele, ainda mais por causa do adversário. O jogador de 24 anos já defendeu o São Francisco em 2016 e 2

O paraense Samuel fez o primeiro gol de sábado e deu a assistência para o segundo, de Rafael Jensen. De acordo com ele, os ares de Santarém fizeram bem a ele, ainda mais por causa do adversário. O jogador de 24 anos já defendeu o São Francisco em 2016 e 2017. Para ele, fazer um gol contra o rival São Raimundo teve um sabor especial.

“Quando jogava pelo São Francisco marquei dois gols. Sempre tive sorte contra o São Raimundo no Rai-Fran. Estou muito feliz pelo gol marcado. Foi no momento certo. A bola veio do Dedeco e ajeitei para bater bem colocado. Agradeci a Deus pelo gol”, explicou Samuel, que se emocionou com o gol marcado no primeiro tempo.

Tanto ele quanto Jensen salientaram a atuação azulina na estreia, superando um jogo fora de casa e o desentrosamento. “Sempre existe aquele nervosismo em se tratando de estreia. Todo mundo está esperando pelo comportamento da equipe. A gente entra em campo sob pressão de não poder errar. Mas foi tudo bem no jogo e a vitória foi determinante para ganharmos moral e mais confiança para a próxima partida”, disse Samuel. “Demos o primeiro passo depois de muito trabalho na pré-temporada. A tendência é as coisas acontecerem naturalmente nos próximos jogos”, completou o zagueiro Rafael Jensen.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias