plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo: Avaliação interna sobre duelo de estreia é o melhor possível

Para os jogadores do Clube do Remo, a vitória sobre o São Raimundo trouxe a certeza de que o Leão está no caminho certo. A opinião deles foi baseada na obediência tática que o time demonstrou. Por mais que tenham admitido que há muito a crescer, a maioria

Para os jogadores do Clube do Remo, a vitória sobre o São Raimundo trouxe a certeza de que o Leão está no caminho certo. A opinião deles foi baseada na obediência tática que o time demonstrou. Por mais que tenham admitido que há muito a crescer, a maioria se mostrou satisfeita com a forma como o Leão Azul se comportou em campo durante os 90 minutos.

“Ainda estamos longe do ideal e precisamos de mais entrosamento, mas para uma estreia fomos bem. Foi importante vencer”, confirmou o goleiro Vinícius, que salientou o comportamento tático de seus companheiros. “Sabíamos que seria difícil jogar em Santarém. O São Raimundo sempre forma bons times, mas nos impusemos taticamente e fizemos em campo o que treinamos no dia a dia”.

Um dos poucos remanescentes do elenco do ano passado, o zagueiro Mimica destacou que o time atual é mais qualificado tecnicamente, com mais poder de criação de jogadas e que as próximas rodadas devem provar isso. “Nosso time é leve e jogamos com a bola no pé. O elenco é forte e o time vai ficar melhor ainda”.

“Conseguimos nos impor em campo, rodar e ter paciência para chegar aos gols. Vencemos essa batalha porque fizemos o que foi treinado”, disse o meia Gustavo Ramos.

“O que o Neto pediu foi isso, que a gente trabalhasse bem a bola, porque assim as oportunidades apareceriam, e foi o que aconteceu”, completou o lateral esquerdo Tiago Felix.

O meia Wallacer reconheceu as dificuldades inerentes a uma estreia, por isso parabenizou a equipe por ter dado um passo importante rumo a uma boa campanha. “Toda estreia é difícil e não foi diferente. Foi um primeiro passo muito bom, mas temos muito a melhorar. A equipe está de parabéns, porque mostrou força tática e isso é muito importante”.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Técnico espera ter todos à disposição

Para o jogo de domingo contra o Tapajós, o técnico do Clube do Remo, João Nasser, espera contar com o zagueiro Fredson e o lateral-direito Ronaell, ambos em tratamento no departamento médico, e os atacantes Emerson Carioca e David Batista, que estão em processo de regularização. Já a situação do volante Robson, que saiu lesionado no primeiro tempo de sábado, tranquilizou a torcida e não será problema.

Robson se chocou com um adversário e teve um corte no rosto e, apesar de ser constatado depois que não era um caso sério, os jogadores em campo se assustaram com o sangramento no local. O volante foi atendido na ambulância do estádio.

No ônibus a caminho do hotel, o jogador ostentava seis pontos abaixo do olho esquerdo. Ele fez uma foto ao lado do meia Djalma e a publicou em seu perfil pessoal na rede social Instagram. Na legenda, “Seis pontos e vitória importante. Deus é bom o tempo todo”.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias