plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu 'pesca' o Tubarão, vence na Curuzu e mantém os 100% no Parazão 2019

A matinê do Parazão 2019 reservava a Fiel um gênero bem diferente da estreia, onde ao invés do humor, o jogo diante do Bragantino poderia ser de drama. Na cena final, o Papão foi certeiro e derrotou o Tubarão por 2 a 1, neste domingo (27) e mantém a campa

A matinê do Parazão 2019 reservava a Fiel um gênero bem diferente da estreia, onde ao invés do humor, o jogo diante do Bragantino poderia ser de drama. Na cena final, o Papão foi certeiro e derrotou o Tubarão por 2 a 1, neste domingo (27) e mantém a campanha 100% no Estadual, ao lado de Independente e Paragominas.

O inicio de jogo previu que o filme seria dos mais fáceis, pois logo no primeiro momento, o atacante Caion abriu o placar para o Paysandu, aos dois minutos de jogo, em cobrança de pênalti.

Com o passar do tempo, o Bragantino queria passar de coadjuvante para ator principal e começou a assustar os donos da casa. Ainda no primeiro tempo, Romário cabeceou a bola na trave após cobrança de escanteio.

De tanto pressionar o Tubarão chegou ao empate aos 44 minutos: em cruzamento na área, Arian apareceu e deixou tudo igual causando vaias da torcida ao time do Paysandu no fim da primeira etapa.

No segundo tempo, o Bragantino começou dando às cartas, mas o Paysandu perdeu uma chance com Caion: o jogador recebeu sozinho dentro da área e chutou, mas o goleiro Axel fez um milagre.

A resposta do Bragantino foi quase mortal: Fidélis deixou todo mundo para trás e cruzou para a área, Marco Goiano tirou do goleiro, mas também tirou do gol e jogou a bola para fora.

O que ninguém esperava era que o ator principal saísse do banco de reservas e com dedo do diretor João Brigatti, o volante Marcos Antônio apareceu como elemento surpresa e no fim marcou o gol da vitória bicolor, em uma cena digna de arrancar aplausos da Fiel.

TABELA

Com a vitória, o Paysandu mantém os 100% de aproveitamento no Parazão e lidera a chave A2 com seis pontos, ao lado de Independente e Paragominas. Já o Bragantino divide a lanterna na chave A1 ao lado de Castanhal e São Francisco.

Na próxima rodada, o Bragantino enfrenta o São Raimundo em casa e o Paysandu faz seu primeiro jogo fora de casa, contra o Castanhal.

VEJA OS GOLS

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Mota; Bruno Oliveira, Micael, Vitor Oliveira (Caíque OIiveira) e Bruno Collaço; Jhony Douglas, Alan Calbergue (Marco Antônio) e Leandro Lima; Nicolas (Felipe), Caion e Vinicius Leite.

Técnico: João Brigatti

BRAGANTINO: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel e Esquerdinha; Ricardo Capanema, Paulo de Tarso, Will e Marco Goiano (Luquinha); Pecel (Keoma) e Arian (Fidélis).

Técnico: Agnaldo de Jesus

ÁRBITRO: Joelson Nazareno Cardoso

ASSISTENTES: Jhonathan Lopes e Hélcio Araújo

CARTÕES AMARELOS: Caion (PSC); Bruno Limão e Rafinha (BRA)

RENDA: R$ 214.180,00

PÚBLICO PAGANTE: 8.703

SÓCIOS: 4.586

PÚBLICO TOTAL: 14.868

LOCAL: estádio da Curuzu / Belém (PA)

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias