plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Já em Santarém, Remo quer ir à forra para acabar com tabu

A delegação do Remo já está em Santarém para a estreia do Leão no Campeonato Paraense, neste sábado (26), contra o São Raimundo, fora de casa. Após o último treino realizado no Baenão, nesta sexta-feira (25), os atletas azulinos embarcaram para a Pérola

A delegação do Remo já está em Santarém para a estreia do Leão no Campeonato Paraense, neste sábado (26), contra o São Raimundo, fora de casa.

Após o último treino realizado no Baenão, nesta sexta-feira (25), os atletas azulinos embarcaram para a Pérola do Tapajós, onde fazem o primeiro jogo na temporada.

Em busca de acabar com a escrita que dura oito anos sem vitória contra o Pantera na casa do adversário, o Leão espera devolver a derrota de dez anos atrás: em 2009, o Remo foi goleado pelo São Raimundo por 5 a 1 dentro do Baenão.

Mesmo jogando fora de casa, os azulinos não vão estar sozinhos, pois os torcedores do Remo já garantiram ingressos e prometem apoiar o time no estádio Barbalhão.

Enquanto isso, torcedores do Remo se preparam para ver a estreia na capital, com programação feita pelo clube na sede social.

O jogo entre São Raimundo X Remo será amanhã, às 20h.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias