plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Time que disputa o Parazão perde jogador para a Europa

A campanha 100% começa a refletir no elenco do Paragominas, que começa a perder jogadores neste início de Campeonato Paraense. Tudo porque na última quinta-feira (24), o clube anunciou a saída do volante Lynconl, de 20 anos. O atleta foi negociado junto

A campanha 100% começa a refletir no elenco do Paragominas, que começa a perder jogadores neste início de Campeonato Paraense.

Tudo porque na última quinta-feira (24), o clube anunciou a saída do volante Lynconl, de 20 anos. O atleta foi negociado junto ao futebol português e irá deixar o país, nesta sexta-feira (25).

A liberação de atletas do Jacaré pode aumentar, pois de acordo com a diretoria do Paragominas, o clube corre o risco de perder outros jogadores após boas apresentações de jogadores, diante de Bragantino e Castanhal.

Com seis pontos e líder do grupo A2, o Jacaré já trabalha para o seu próximo jogo, no dia 2 de fevereiro, diante do Águia, em Marabá.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias