plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

‘Joia Rara’ quer deixar sua marca em campo logo na estreia azulina

Com um bom desempenho no amistoso contra o Izabelense, o atacante Henrique “Joia Rara” demonstrou que não é “liso” apenas com as palavras. Solto em campo e participativo, o velocista do Baenão ratificou que está pronto para concorrer uma vaga no time titu

Com um bom desempenho no amistoso contra o Izabelense, o atacante Henrique “Joia Rara” demonstrou que não é “liso” apenas com as palavras. Solto em campo e participativo, o velocista do Baenão ratificou que está pronto para concorrer uma vaga no time titular azulino. No entanto, essa não é a prioridade do atleta. O foco nesse começo de temporada é agradar a comissão técnica e, especialmente, balançar as redes.

“Ir para cima do adversário, pressionar e não se intimidar. O grupo é esse, de qualidade, e quem entrar vai fazer o serviço. Sei que vou jogar uma hora, e quero jogar bem e quem sabe marcar um gol logo de cara”, almejou.

“Joia Rara” é do tipo que chama a “responsa”. Ousado, o atleta, que realçou o respeito ao São Raimundo, porém, sabe que o Leão entrará em campo na busca pela manutenção do Estadual e o que pode marcar o atual grupo na prateleira de conquistas da agremiação. Desse modo, direto e reto, Henrique comentou a respeito da expectativa do duelo. “Adversário perigoso, que tem tradição no estado. Mas o Remo é time grande e vamos vestir essa camisa para isso. Viemos aqui para fazer história e vamos jogar para isso em busca da vitória”, destacou.

Um triunfo amanhã, independentemente do Resultado, jogará o Leão para a ponta da chave A1. Isso porque todos os outros times do chaveamento já tropeçaram na competição.

AJUDA

O meio-campista/lateral-direito Djalma, que perdeu as contas de quantos certames estaduais já participou ao longo da sua carreira, tem ajudado os novatos. “Eu já passei muita coisa para eles, que os campos são muito difíceis, são pesados, mas que o de Santarém é muito bom”, reiterou.

“Disse que essa primeira fase a gente não pode escolher muita coisa, é jogar e buscar o resultado que é o mais importante”, destacou.

E MAIS...

OUTRA BAIXA

- Depois do zagueiro Fredson, que ficará seis semanas no estaleiro, o ala-esquerdo Ronaell também estará fora do jogo de amanhã, após lesão muscular na coxa esquerda.

- O tempo de recuperação ainda não foi divulgado pelo departamento médico. Thiago Felix deverá ficar com a vaga titular.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias