plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bragantino quer recuperação contra o Paysandu

Depois de perder na estreia em pleno Diogão, o Bragantino terá a árdua missão de buscar a recuperação nesse domingo contra o Paysandu, em plena Curuzu. O técnico Agnaldo de Jesus deve definir hoje a equipe titular que vai encarar o Papão. Sem desfalques p

Depois de perder na estreia em pleno Diogão, o Bragantino terá a árdua missão de buscar a recuperação nesse domingo contra o Paysandu, em plena Curuzu. O técnico Agnaldo de Jesus deve definir hoje a equipe titular que vai encarar o Papão. Sem desfalques por lesão ou suspensão, o treinador conta com jogadores que estão regularizados.

O volante Eneílson e o meia Serafim treinaram normalmente nos últimos dias, depois de trabalharem para ganharem melhores condições físicas e estão à disposição. A dúvida é quanto ao lateral direito Alfredo, que a diretoria espera regularizar ainda hoje em tempo do jogo.

Para o volante Paulo de Tárcio, depois da derrota para o Independente, o Tubarão do Caeté precisa mostrar força. “Nada melhor do que vencer um dos favoritos para dar mais força ao elenco e mostrar que viemos fortes para o campeonato Paraense”.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

EQUILÍBRIO

De acordo com o experiente meio-campista, os primeiros jogos do Parazão mostraram que o equilíbrio deve reinar na competição. “Não só o Paysandu vai ser difícil. Todos os jogos serão complicados”, disse. “A primeira rodada mostrou isso, que o campeonato vai ser equilibrado”, finalizou Paulo de Tárcio.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias