plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paragominas vence o Castanhal e embala

Jogando em casa e no aniversário da cidade, o Paragominas venceu o Castanhal por 1 a 0, ontem à tarde, na Arena Verde, e chegou à segunda vitória em duas rodadas no Campeonato Paraense. O Japiim, por sua vez, foi derrotado mais uma vez. O zagueiro Yan mar

Jogando em casa e no aniversário da cidade, o Paragominas venceu o Castanhal por 1 a 0, ontem à tarde, na Arena Verde, e chegou à segunda vitória em duas rodadas no Campeonato Paraense. O Japiim, por sua vez, foi derrotado mais uma vez. O zagueiro Yan marcou o gol de ontem aos 48 minutos do segundo tempo.

Para o técnico Samuel Cândido, o Paragominas chegou aos seis pontos porque se mostrou uma equipe com paciência. “Falei com o grupo no intervalo que teríamos que ter perseverança, que não poderíamos desistir. Os jogadores insistiram e conseguiram o gol no final”.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Autor do gol da vitória, Yan por pouco não saiu do jogo. Ele sofreu uma entrada forte e chegou a ser atendido fora de campo. O zagueiro também salientou a persistência do PFC. “O gol foi do time que não desistiu. Viemos para brigar e vamos fazer história no campeonato”, prometeu.

Pelo lado aurinegro, sobrou lamentação. “Não é o resultado que esperávamos. Mas jogamos muito tempo sem um jogador (expulso) e conseguimos segurar bem. Infelizmente levamos esse gol no último minuto”, disse o lateral-esquerdo Magnum.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias