plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

FPF muda data do primeiro RE-PA e anuncia data da estreia do Remo no Mangueirão

A Federação Paraense de Futebol (FPF) irá anunciar nesta segunda-feira (21), mudanças na tabela do Campeonato Paraense de 2019. Alguns jogos do Clube do Remo já definidos após o adiamento da estreia do Leão na competição, em decorrência da queda de parte

A Federação Paraense de Futebol (FPF) irá anunciar nesta segunda-feira (21), mudanças na tabela do Campeonato Paraense de 2019. Alguns jogos do Clube do Remo já definidos após o adiamento da estreia do Leão na competição, em decorrência da queda de parte do teto do estádio Mangueirão, o que ocasionou a interdição da praça esportiva.

O jogo entre Remo X Tapajós, que seria realizado no último domingo (20) será realizado no dia 3 de fevereiro, um domingo à tarde no Mangueirão, com público reduzido.

MUDANÇA NO RE-PA

Entre as mudanças pela FPF está o clássico entre Remo X Paysandu, que seria realizado no dia 10 de fevereiro, mas será adiado para o dia 17, com capacidade máxima atual do estádio: 35 mil torcedores.

Outra possível mudança poderá ser o jogo contra o Independente, que poderá ser realizado em Belém, a pedido do Galo Elétrico.

Com isso, a estreia do Remo no Parazão será mesmo no sábado (26), em Santarém contra o São Raimundo.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias