plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bilau ganha destaque na imprensa nacional após balançar a rede

O Campeonato Paraense mal começou e já está em destaque no cenário nacional, mas não com Remo e Paysandu e sim com o desempenho do atacante Bilau, do Paragominas, autor do gol da vitória do time. No jogo disputado em Bragança, Bilau cresceu na hora certa

O Campeonato Paraense mal começou e já está em destaque no cenário nacional, mas não com Remo e Paysandu e sim com o desempenho do atacante Bilau, do Paragominas, autor do gol da vitória do time.

No jogo disputado em Bragança, Bilau cresceu na hora certa e de cabeça, marcou para o Jacaré do Norte sobre o Bragantino por 2 a 1.

Vários portais de notícias e esporte noticiaram a vitória do Paragominas, não por ser fora de casa, mas pelo jogador e o apelido curioso. Os trocadilhos, logicamente, não poderiam deixar de ocorrer.

ACOMPANHE:

A delegação do Paragominas retornou para casa ontem à noite e volta a campo na quarta-feira (23), quando enfrenta o Castanhal.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias