PARAZÃO 2019

Com árbitro machucado, São Raimundo e Águia empatam no Barbalhão

POSTADO EM: Domingo, 20/01/2019, 16:07:33
ATUALIZADO EM: 20/01/2019, 19:24:58

zoom_out_map
Bena Santana / Rádio Clube

Na abertura do Campeonato Paraense, o sol veio prestigiar São Raimundo e Águia e com um jogo bem movimentado, as duas equipes empataram em 1 a 1, neste domingo (20), no estádio Barbalhão, em Santarém.

VEJA COMO FOI O JOGO

Com um forte calor no inicio de jogo, o Águia resolveu dar um trabalho a mais para o Pantera e abriu o placar: aos 19 minutos da primeira etapa, Ricardo Maranhão aproveitou vacilo da defesa santarena e deixou o Azulão na frente.

Atrás do placar, o São Raimundo teve ainda outra perda: o lateral Pacujá saiu machucado na etapa final e com o ritmo do time baixo, a equipe saiu vaiado pela torcida ao fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, Vladmir de Jesus mudou o time e aos poucos, a equipe foi se soltando. Jeová assustou no chute de longa distância e logo em seguida, Rodrigo Vitor deu trabalho ao goleiro Bruno Collaço.

Aos 24 minutos, um lance curioso: o árbitro do jogo Vanaldo Nascimento saiu do jogo machucado e deu lugar ao quarto árbitro, Francisco Lopes Filho.

(Árbitro do jogo saiu machucado durante o segundo tempo. Foto: Bena Santana / Rádio Clube)

 

Dez minutos depois, o São Raimundo chega ao empate: Erick recebeu passe e girou para chutar ao gol para balançar a rede e deixar tudo igual.

O Pantera ainda tentou a virada, mas o resultado permaneceu em 1 a 1.

Na próxima rodada, o Águia joga contra o Tapajós em Santarém na quarta-feira (23) e o São Raimundo recebe o Remo, no sábado (26).

FICHA TÉCNICA

SÃO RAIMUNDO: Jhones; Pacujá (Tiningu), Guilherme Moller, Rubran e Leandro Mendes; Iago Emanuel, Rodrigo Vitor, Eusébio e Jeová; Joãozinho e Erick.

Técnico: Vladmir de Jesus

ÁGUIA: Bruno Collaço; Batata (Guga), Guilherme, Paulo Ramon (Lucas) e Caio; Tetê, Pelezinho, Athos e Ramonzinho; Ricardo Maranhão e Junior Rato.

Técnico: João Galvão

ÁRBITRO: Vanaldo Nascimento (Francisco Sousa Filho)

RENDA: R$ 42. 340,00

PÚBLICO PAGANTE: 2.317

CREDENCIADOS: 627

PÚBLICO TOTAL: 2.944

LOCAL: estádio Barbalhão / Santarém (PA)

 

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment