plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu realiza treino aberto e Fiel dá show fora de campo

A manhã de sábado (19) foi de um encontro especial entre time e torcida. Foi assim para quem esteve no estádio da Curuzu para acompanhar de perto uma atividade dos jogadores do Paysandu, que se preparam para a estreia no Parazão 2019. O time trabalhou a

A manhã de sábado (19) foi de um encontro especial entre time e torcida. Foi assim para quem esteve no estádio da Curuzu para acompanhar de perto uma atividade dos jogadores do Paysandu, que se preparam para a estreia no Parazão 2019.

O time trabalhou a parte física e logo em seguida, o técnico João Brigatti separou o grupo em dois, onde um trabalhou fundamentos para a defesa e o outro trabalhou finalizações.

Em meio ao encontro entre time e torcida, um saldo positivo: os torcedores doaram alimentos não perecíveis e o total arrecadado foi de 200 kg, que serão doados a instituições filantrópicas pela diretoria do Paysandu.

Os trabalhos para os bicolores vão continuar até a terça-feira (22), pois na quarta (23), o Papão estreia no Parazão contra o São Francisco, no estádio da Curuzu.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias