plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia viaja escalado para estreia no Parazão fora de casa

O técnico João Galvão não tem mistério nenhum e vai confirmar o time titular do Águia, em treino coletivo nesta sexta-feira (18), em Marabá, A equipe terá apenas uma ausência: o jogador Ângelo não vai jogar a partida de estreia da equipe contra o São Rai

O técnico João Galvão não tem mistério nenhum e vai confirmar o time titular do Águia, em treino coletivo nesta sexta-feira (18), em Marabá,

A equipe terá apenas uma ausência: o jogador Ângelo não vai jogar a partida de estreia da equipe contra o São Raimundo, uma vez que sua liberação ainda não foi registrada no BID da CBF, mas irá com a delegação para Santarém, pois o Azulão joga na quarta (23), diante do Tapajós.

Sobre a equipe titular, o Águia vai a campo com Bruno Collaço; Batata, Guilherme, Paulo Ramon e Caio; Tete, Pelezinho, Athos e Ramonzinho; Junior Rato e Ricardo Maranhão.

A delegação aguiana deixa Marabá na madrugada deste sábado (19), com chegada prevista para o inicio da tarde.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias