plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tapajós e São Francisco fazem último teste antes do inicio do Parazão

Com as estreias programadas para a próxima quarta-feira (23), São Francisco e Tapajós vão entrar em campo nesta sexta-feira (18), para realizar jogos amistosos antes do inicio do Campeonato Paraense. O Boto enfrenta uma equipe amadora da região de Santar

Com as estreias programadas para a próxima quarta-feira (23), São Francisco e Tapajós vão entrar em campo nesta sexta-feira (18), para realizar jogos amistosos antes do inicio do Campeonato Paraense.

O Boto enfrenta uma equipe amadora da região de Santarém nesta tarde e o técnico Flávio Barros deverá definir o time que estreia diante do Águia, na próxima semana, em Santarém.

Já o São Francisco irá até a cidade de Belterra para enfrentar o Santa Cruz, atual campeão local e para o jogo diante do Paysandu, o técnico Oswaldo Monte Alegre ainda não definiu a onzena titular.

Os dois clubes conquistaram o acesso e terão folga no domingo (23), dia em que o outro santareno, o São Raimundo irá estrear no Campeonato Paraense.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias