plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com Caça Rato de titular, Independente está pronto para pegar o Japiim

O clima de descontração tomou conta do último treino dos jogadores do Independente de Tucuruí, que viajam nesta sexta-feira (18), para a cidade de Castanhal, onde estreiam no Parazão diante do Japiim. A atividade foi um treino recreativo, com direito a m

O clima de descontração tomou conta do último treino dos jogadores do Independente de Tucuruí, que viajam nesta sexta-feira (18), para a cidade de Castanhal, onde estreiam no Parazão diante do Japiim.

A atividade foi um treino recreativo, com direito a muita alegria e a participação da comissão técnica, em uma demonstração de união do elenco do Galo Elétrico.

Apesar da descontração, o time esta focado para conseguir um bom resultado fora de casa. “Uma coisa é jogo amistoso e outra é partida de campeonato. Tudo é diferente quando o jogo é valendo e isso estimula o grupo. Todos estão bem concentrados para arrancar um bom resultado fora de casa”, diz o experiente zagueiro Charles.

Para a estreia, o técnico Charles Guerreiro já definiu o Independente com Rédson; Diego, Dedé, Charles e Mocajuba; Jari, Wellington Cabeça, Fabinho e Willian Fazendinha; Raygol e David Caça Rato.

A partida entre Galo e Japiim será neste sábado (19), às 19h30.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias