plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Portal DOL fará cobertura completa do Parazão 2019

Mesmo sem jogos de Remo e Paysandu no fim de semana e os problemas envolvendo o estádio Mangueirão, o portal DOL também vai acompanhar a abertura do Campeonato Paraense de 2019, a partir deste sábado (19). Com três jogos disputados no interior, o Diário

Mesmo sem jogos de Remo e Paysandu no fim de semana e os problemas envolvendo o estádio Mangueirão, o portal DOL também vai acompanhar a abertura do Campeonato Paraense de 2019, a partir deste sábado (19).

Com três jogos disputados no interior, o Diário Online irá acompanhar dois jogos no fim de semana com cobertura especial, o tradicional lance a lance: Bragantino X Paragominas, no sábado (19) e São Raimundo X Águia, no domingo (20).

Além destes jogos iremos informar a partida entre Castanhal X Independente, que se enfrentam no sábado à noite na cidade Modelo.

Os torcedores da capital vão ter de esperar um pouco, pois no dia 23, o DOL irá acompanhar a estreia do Paysandu no Parazão diante do São Francisco.

Além destes jogos, o DOL também vai acompanhar o amistoso do Remo em Santa Isabel do Pará e a estreia azulina no torneio, até aqui marcada para o dia 26 de janeiro, diante do São Raimundo.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias