plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Campanha promove ação entre torcedores para arrecadar recursos para o Baenão

Sem poder contar com o Baenão neste inicio de Campeonato Paraense, alguns torcedores do Remo se mobilizam pelas redes sociais para ajudar o clube nas obras do estádio Evandro Almeida e contar com a praça esportiva ainda no Estadual. Uma programação já es

Sem poder contar com o Baenão neste inicio de Campeonato Paraense, alguns torcedores do Remo se mobilizam pelas redes sociais para ajudar o clube nas obras do estádio Evandro Almeida e contar com a praça esportiva ainda no Estadual.

Uma programação já está sendo montada para receber torcedores neste sábado (19), no estádio Baenão para ajudar nas obras do Baenão através do Projeto Retorno do Rei, que está se mobilizando para devolver o estádio ao Leão Azul, que não joga em seu estádio desde maio de 2014.

Além de doações para o projeto, a programação terá ainda adesões ao programa de Sócio-Torcedor do Remo, que já ultrapassou a marca de três mil adesões.

Além deles, o evento terá a presença do volante Vacaria, que irá participar da programação no fim de semana.

Segundo a diretoria do Remo, o estádio Baenão deverá estar pronto para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, que começa no fim de Abril.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias