plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Netão tem dúvidas para definir time do Remo para amistoso no interior

Depois de realizar uma pré-temporada em Barcarena, o técnico João Neto praticamente começa a desenhar o time do Remo para o Campeonato Paraense, mas antes disso, o Leão fará ainda mais um amistoso no interior. O Remo voltara a campo para enfrentar o Izab

Depois de realizar uma pré-temporada em Barcarena, o técnico João Neto praticamente começa a desenhar o time do Remo para o Campeonato Paraense, mas antes disso, o Leão fará ainda mais um amistoso no interior.

O Remo voltara a campo para enfrentar o Izabelense, no domingo (20) e com isso, o treinador poderá definir o time titular com atividades com bola, porém com dúvidas formadas na cabeça do treinador.

Uma delas é na defesa onde Mimica, Fredson e Rafael Jansen disputam duas vagas. A outra dúvida é no ataque onde Henrique e Emerson Carioca disputam a vaga no setor ao lado de Alex Sandro.

Os treinos seguem até o sábado (19) e após o jogo, o Remo terá uma semana inteira de trabalho para o primeiro desafio no Parazão, que será no próximo dia 26, contra o São Raimundo, em Santarém.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias