plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Segurança e acesso ao torcedor serão temas de reunião no Paysandu

Visando a estreia no Campeonato Paraense de 2019, a diretoria do Paysandu irá reunir com torcidas organizadas na próxima sexta-feira (18), onde irá tratar de assuntos importantes sobre o acesso ao estádio Leônidas Castro, a Curuzu. A reunião será para di

Visando a estreia no Campeonato Paraense de 2019, a diretoria do Paysandu irá reunir com torcidas organizadas na próxima sexta-feira (18), onde irá tratar de assuntos importantes sobre o acesso ao estádio Leônidas Castro, a Curuzu.

A reunião será para discutir itens como acessibilidade ao estádio e ouvir sugestões sobre acesso e providências envolvendo os torcedores, em dia de jogos do clube.

As medidas já serão adotadas em prática para a estreia do clube no Campeonato Paraense, no dia 23, diante do São Francisco.

No encontro, os torcedores vão estar com a vice-presidente do clube, Ieda Almeida, que na ocasião irá apresentar a equipe de segurança do Paysandu para a temporada.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias