plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jogadora paraense vai reforçar o Santos-SP

Atual vice-campeão da Libertadores Feminina, o Santos-SP perdeu várias atletas no fim de 2018 e aposta em uma nova safra de atletas, entre elas uma paraense. A jogadora Leila, que defendeu o Paysandu nas últimas temporadas vai jogar no time paulista e se

Atual vice-campeão da Libertadores Feminina, o Santos-SP perdeu várias atletas no fim de 2018 e aposta em uma nova safra de atletas, entre elas uma paraense.

A jogadora Leila, que defendeu o Paysandu nas últimas temporadas vai jogar no time paulista e será apresentada ao clube de forma oficial, nesta terça-feira (16).

(Foto: Divulgação / Santos FC)

Leila vai atuar em uma das equipes mais tradicionais do futebol feminino do país, que por muito tempo teve como sua principal atleta, a atacante Marta, eleita seis vezes como melhor jogadora do mundo.

Para este ano, as Sereias da Vila vão disputar o Paulista e o Brasileiro de Futebol Feminino.

O futebol feminino do Pará tem revelado jogadoras, pois outra atleta do Pará se destacou no futebol paulista e agora irá jogar na China.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias