plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu fará treino aberto para a torcida no próximo sábado, na Curuzu

A diretoria do Paysandu fará no próximo sábado (19), uma programação especial para a sua torcida, as vésperas da estreia da equipe no Campeonato Paraense. A torcida poderá acompanhar um treino aberto do elenco alviceleste no estádio Leônidas Castro, a Cu

A diretoria do Paysandu fará no próximo sábado (19), uma programação especial para a sua torcida, as vésperas da estreia da equipe no Campeonato Paraense.

A torcida poderá acompanhar um treino aberto do elenco alviceleste no estádio Leônidas Castro, a Curuzu. Basta apenas doar 1 kg de alimento não perecível que será doado a instituições filantrópicas.

A expectativa é de que a Fiel faça uma bela festa, como foi no ano passado.

O encontro entre time e torcida será fundamental para os novatos, que irão conhecer a torcida antes do jogo diante do São Francisco, na próxima quarta-feira (23), pela abertura do Parazão, onde os ingressos já estão à venda com preços promocionais.

Até lá, o técnico João Brigatti espera entrosar o elenco e mais do que isso: observar o BID para saber com quem poderá contar na estreia do Parazão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias