plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Curtindo as férias, Ganso está cada vez mais perto de fechar com time brasileiro

Curtindo as 'férias', já que não é aproveitado pelo Amiens no Campeonato Francês, o meia Paulo Henrique Ganso está cada vez mais é cotado como reforço do Fluminense. "Apesar de ser discreto, gosto de ousar. Vamos torcer para que sejam os dois, quem sabe.

Curtindo as 'férias', já que não é aproveitado pelo Amiens no Campeonato Francês, o meia Paulo Henrique Ganso está cada vez mais é cotado como reforço do Fluminense. "Apesar de ser discreto, gosto de ousar. Vamos torcer para que sejam os dois, quem sabe. Estou trabalhando. O Fernando Diniz tem modelo para colocar os dois para correrem bastante", contou em entrevista Paulo Angioni, diretor de futebol do clube.

Além do paraense, o Tricolor ainda quer contratar o meia Nenê, do São Paulo. Ganso pertence ao Sevilla (ESP) e está emprestado ao pequeno Amiens, 17º colocado no 'Francesão'. O dirigente afirmou que as operações são paralelas e alimentou o desejo da torcida em ter os astros com a camisa tricolor em 2019.

Para este ano, o Fluminense estipulou teto salarial em R$ 150 mil por atleta. Angioni afirmou que não vai sair da linha de austeridade financeira do clube e garantiu que as operações se encaixam no orçamento. A equipe tricolor tenta fazer com que os detentores dos direitos dos jogadores sejam parceiros no pagamento de salários.

"O Ganso é uma situação tranquila para nós. Se vier, será em uma situação bem confortável. Não temos como competir com o que ele ganha no Sevilla ou no Amiens, mas buscamos entendimento que não encareça o orçamento mensal e anual no futebol. A situação do Nenê está no mesmo pacote. O Fluminense não vai sair um milímetro se vier a acontecer", disse.

Neste domingo (14), Ganso curtiu um passeio de lancha ao lado dos amigos e familiares.

Fotos: Reprodução

(Com informações da FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias