plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo e Seleção de Barcarena fazem amistoso neste sábado (12)

Em preparação para o Campeonato Paraense 2019, o Clube do Remo enfrenta a Seleção de Barcarena, na tarde deste sábado (12), no segundo amistoso do ano, no estádio municipal Barcarenão, em Barcarena, nordeste paraense. A partida batizada de "Jogo da Solid

Em preparação para o Campeonato Paraense 2019, o Clube do Remo enfrenta a Seleção de Barcarena, na tarde deste sábado (12), no segundo amistoso do ano, no estádio municipal Barcarenão, em Barcarena, nordeste paraense.

A partida batizada de "Jogo da Solidariedade" exigiu dos torcedores apenas 1kg de alimento não perecível, que será usado para ações sociais no município.

LEIA TAMBÉM:

Na partida de hoje, o time azulino - que deu início aos treinamentos na última segunda-feira (7) - adotou mudanças na escalação do time com as saídas do zagueiro Mimica e dos meias Samuel e Diogo Sodré, dando espaço para o zagueiro Rafael Jensen, o volante Welton e os meias Wallacer e Echeverría.

Confira abaixo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias