plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Equipes que vão disputar o Parazão fazem amistosos no fim de semana

A uma semana antes do inicio do Campeonato Paraense, algumas equipes vão realizar jogos amistosos de preparação para a abertura do Estadual, que começa no próximo dia 19. Seis dos dez times vão estar em campo no fim de semana visando o Parazão e também o

A uma semana antes do inicio do Campeonato Paraense, algumas equipes vão realizar jogos amistosos de preparação para a abertura do Estadual, que começa no próximo dia 19.

Seis dos dez times vão estar em campo no fim de semana visando o Parazão e também o entrosamento dos jogadores.

O São Francisco irá enfrentar nesta sexta-feira (11), a seleção de Santarém, em jogo amistoso marcado para às 17h em um campo na região metropolitana de Santarém. O jogo será o primeiro teste do time comandado por Oswaldo Monte Alegre visando o Estadual.

Ainda hoje, o Independente de Tucuruí joga diante da equipe de Novo Horizonte, da cidade de Breu Branco às 19h no estádio Navegantão, em Tucuruí.

(Foto: Divulgação)

No sábado (12), quatro times vão realizar jogos amistosos. Em Santa Bárbara, o Bragantino irá enfrentar uma equipe local para um jogo amistoso.

Em Barcarena, o Remo que faz na cidade a sua pré-temporada irá realizar mais um jogo amistoso. Dessa vez será contra a seleção local e a expectativa é de casa cheia.

Já Paragominas e Águia vão enfrentar times do Maranhão como teste antes do Parazão. O Jacaré do Norte recebe o Atlético da Vila-MA na Arena Verde e o Azulão vai até Imperatriz (MA), onde irá enfrentar o Cavalo de Aço.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias