plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo pretende entrosar equipe após adiamento da estreia no Parazão

Na cidade de Barcarena onde realiza a pré-temporada, o Clube do Remo segue a rotina de treinos com bola e ganhou um tempo maior para o jogo contra o Tapajós, pelo Campeonato Paraense. Após o adiamento do jogo que seria realizado no dia 20 de janeiro, o t

Na cidade de Barcarena onde realiza a pré-temporada, o Clube do Remo segue a rotina de treinos com bola e ganhou um tempo maior para o jogo contra o Tapajós, pelo Campeonato Paraense.

Após o adiamento do jogo que seria realizado no dia 20 de janeiro, o técnico João Neto pretende usar o tempo extra para entrosar a equipe remista, que no sábado (12), terá a seleção de Barcarena, em jogo amistoso.

Para o duelo do próximo fim de semana, o Remo treina com uma formação diferente daquela que jogou contra o Castanhal, no último domingo (6).

A novidade será a apresentação do novo reforço azulino, David Batista, que sábado irá assistir ao jogo no estádio municipal.

O time titular para o amistoso será Vinicius; Geovane, Rafael Jansen, Fredson e Ronaell; Róbson, Welton, Wallacer e Echeverria; Alex Sandro e Henrique.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias