plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Raimundo festeja aniversário e lança uniforme para a torcida

Mesmo tendo seu escudo trocado pela Federação Paraense de Futebol (FPF) durante a solenidade de abertura do Campeonato Paraense, o São Raimundo viveu um dia de festa pela comemoração dos seus 75 anos, na última quarta-feira (9). Torcedores, dirigentes e

Mesmo tendo seu escudo trocado pela Federação Paraense de Futebol (FPF) durante a solenidade de abertura do Campeonato Paraense, o São Raimundo viveu um dia de festa pela comemoração dos seus 75 anos, na última quarta-feira (9).

Torcedores, dirigentes e simpatizantes do clube Alvinegro estiveram reunidos na sede do São Raimundo para participar da festa de aniversário do clube, com direito a parabéns pra você e bolo personalizado.

A torcida também viu de perto o uniforme do Pantera para a temporada 2019, que este ano tem uma novidade: o clube adotou sua marca própria.

Enquanto isso, o técnico Vladimir de Jesus vai ajustando o time que estreia no Parazão contra o Águia, no dia 20 de janeiro.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias