plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com apenas um remanescente de 2018, Brigatti começa a definir time bicolor

O técnico João Brigatti segue trabalhando com o elenco do Paysandu para a disputa do Parazão 2019 e aos poucos, o time para a estreia diante do São Francisco vai ganhando forma. Em treino realizado no CT da Desportiva, os bicolores trabalharam a parte té

O técnico João Brigatti segue trabalhando com o elenco do Paysandu para a disputa do Parazão 2019 e aos poucos, o time para a estreia diante do São Francisco vai ganhando forma.

Em treino realizado no CT da Desportiva, os bicolores trabalharam a parte técnica e o time começa a ganhar entrosamento.

Dos remanescentes do ano passado, apenas o zagueiro Perema está na equipe titular, que treinou no esquema tático 4-1-4-1.

Além disso, outra novidade na equipe titular: embora não tenha sido anunciado pelo clube de forma oficial, o meia Thiago Primão já está treinando no time titular.

Sendo assim, o Paysandu vem trabalhando com Mota; Bruno Oliveira, Perema, Micael e Bruno Collaço; Caique Oliveira; Nicolas, Leandro Lima, Thiago Primão e Caion; Paulo Rangel.

A pré-temporada bicolor segue e até lá, o treinador estuda fazer alterações para o jogo de estreia contra o Leão Santareno, em jogo previsto para o dia 23.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias