plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com 13 paraenses no plantel, naturalidade não garante titularidade no Paysandu

Dos 27 jogadores que compõem o atual elenco do Paysandu, que deve chegar a 28 atletas com o anúncio oficial da contratação do meia Thiago Primão, 13 deles são paraenses. Alguns são remanescentes da temporada de 2018. Entre estes, está o lateral-esquerdo D

Dos 27 jogadores que compõem o atual elenco do Paysandu, que deve chegar a 28 atletas com o anúncio oficial da contratação do meia Thiago Primão, 13 deles são paraenses. Alguns são remanescentes da temporada de 2018. Entre estes, está o lateral-esquerdo Diego Matos, de 22 anos, utilizado em oito jogos do time na Série B do Brasileiro. O defensor não acredita que os atletas locais levem algum tipo de vantagem na disputa por uma das vagas da equipe para a estreia no Estadual, dia 23, contra o São Francisco, na Curuzu. Segundo ele, os treinos são o que determina a titularidade de cada jogador, independente da procedência.

“Quem vai dizer quem vai ter vez ou não são os treinamentos. Quem estiver bem, com toda a certeza, será o escolhido pra jogar”, previu o defensor. Na lateral-esquerda, posição que ele ocupa, Diego anunciou uma briga sadia com o Bruno Collaço, até aqui o único jogador contratado para o lado canhoto da defesa bicolor. “Assim como o Guilherme (Santos, que foi para o Guarani-SP) era um excelente jogador, o Bruno também é um jogador rodado no mundo do futebol, mas vai jogar quem estiver bem. Vou deixar para o professor (técnico, João) Brigatti a escalação”, declarou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Diego afirmou que ainda tira lições de 2018, mesmo com o ano tendo sido ruim para o Papão. “Para o clube, 2018 é um ano para ser esquecido, mas pra mim... Fui bem, agora é dar continuidade. Quero conquistar tudo o que puder. Para mim é uma honra vestir essa camisa”, declarou o lateral, que comentou a radical mudança sofrida pelo plantel do clube do ano passado para a atual temporada. “O elenco mudou praticamente todo. Estamos nos conhecendo aos poucos. Os jogadores que vieram são todos de qualidade”, avaliou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias