SOLUÇÕES

Após susto, Mangueirão terá dia dedicado a vistorias

POSTADO EM: Quarta-Feira, 09/01/2019, 13:36:28
ATUALIZADO EM: 09/01/2019, 14:04:43

zoom_out_map
Arquivo / DOL

Principal estádio do futebol paraense, o Mangueirão terá um dia dedicado a vistorias, nesta quarta-feira (9), a quase dez dias do início do Campeonato Paraense.

Pela manhã, o Corpo de Bombeiros do Pará e uma equipe do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA) realizaram uma vistoria no local, em atenção especial a área onde parte do teto caiu na última segunda-feira (7).

No período da tarde, a imprensa terá direito a acompanhar as atuais condições do estádio. Além dos jornalista, a vistoria terá a presença de autoridades de segurança, como o diretor da Federação Paraense de Futebol (FPF), Coronel Cláudio Santos e representantes da Secretária de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), além do governador do estado, Helder Barbalho.

A Polícia Militar também foi convocada a realizar uma vistoria no Mangueirão, mas até o momento, o órgão ainda não se posicionou sobre o assunto.

Inaugurado em 1978, o Mangueirão sofreu grandes reformas ao longo do tempo, a última delas em 2002, quando se transformou em estádio Olímpico com capacidade para 45 mil pessoas.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment