UMA FORRA

Paysandu: Perema quer um 2019 diferente

POSTADO EM: Quarta-Feira, 09/01/2019, 10:24:58
ATUALIZADO EM: 09/01/2019, 10:24:58

zoom_out_map
Fernando Torres/Paysandu

Uma temporada diferente em relação a que o time fez em 2018, quando amargou a queda para a Série C do Brasileiro. É desta maneira que o zagueiro do Paysandu, Perema, espera que seja o ano de 2019. O defensor admite que a equipe bicolor ficou devendo ao torcedor na temporada passada e precisa dar uma forra à Fiel, que, tudo indica, cobrará bastante do time, como já previram alguns dos jogadores do elenco bicolor.

“Não fizemos um 2018 bom e agora temos um novo ano pela frente, precisamos fazer uma grande temporada, com muitas conquistas”, comentou Perema. “Que esse ano de 2019 seja de renovação. Nós temos que construir uma nova história aqui no Paysandu”, ratificou o defensor. Perema terá seu contrato findando em maio, mas, como ele mesmo já anunciou, deverá prorrogar o vínculo até o final do ano.

O zagueiro espera que o time bicolor comece o ano dando alegria aos torcedores, logo na estreia no Estadual, dia 23, contra o São Francisco, pela primeira rodada do campeonato. “A temporada está aí para que possamos fazer uma boa preparação, que comece bem, e para começar bem, tem que se preparar bem”, disse. Sobre a prorrogação do contrato, o zagueiro comentou. “O meu contrato vai até maio, mas isso aí até mesmo antes de viajar de Santarém para cá já vinha conversando”, contou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment