plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atleta paraense vai jogar na China após ser eleita melhor atacante do Brasil

O ano de 2018 será lembrado para sempre na memória da jogadora paraense Leticia Silva, que foi destaque no futebol feminino do Brasil na temporada passada. Natural da cidade de Soure, no Marajó, a atleta se destacou no Pinheirense após despontar na equip

O ano de 2018 será lembrado para sempre na memória da jogadora paraense Leticia Silva, que foi destaque no futebol feminino do Brasil na temporada passada.

Natural da cidade de Soure, no Marajó, a atleta se destacou no Pinheirense após despontar na equipe Raça Pura Marajoara, o RPM e despertou o interesse de vários times até parar no Rio Preto-SP, equipe paulista que teve destaque no ano passado graças a Leticia.

Leticia foi escolhida como melhor atacante do Brasileiro de Futebol Feminino, além de ser artilheira do Paulista Feminino com 18 gols marcados, o que rendeu um contrato com uma equipe do futebol chinês.

(Foto: Acervo Pessoal)

“Será uma oportunidade boa onda vai ajudar a minha familia. O que me ajudou foi a temporada 2018 onde fui atacante e consegui ajudar o time ao ponto de disputar artilharia do Paulista e do Brasileiro Feminino, onde acabei recebendo troféus de melhor atacante", diz a jogadora.

Leticia mira agora o sonho de vestir a camisa da seleção brasileira de futebol feminino, que este ano disputará a Copa do Mundo de Futebol Feminino.

"Meu foco é no futebol chinês, onde vou atuar por um ano e quem sabe um dia irei atuar pela seleção", finalizou Leticia.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL, com informações de Dário Pedrosa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias