plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lutadora paraense que imobilizou assaltante fala sobre mandado de prisão

A lutadora de MMA Polyana Viana usou o perfil das redes sociais, na tarde desta terça-feira (8), para comentar o caso que a tornou notícia: a reação a um assalto que terminou com o criminoso imobilizado, no Rio de Janeiro. A paraense, de 26 anos, decidiu

A lutadora de MMA Polyana Viana usou o perfil das redes sociais, na tarde desta terça-feira (8), para comentar o caso que a tornou notícia: a reação a um assalto que terminou com o criminoso imobilizado, no Rio de Janeiro.

A paraense, de 26 anos, decidiu comunicar os seguidores e tranquilizá-los sobre a possível história de que teria recebido um mandado de prisão após uma chave de braço aplicada com sucesso por ela no assaltante.

“Galera, acabei de treinar. E tem muita gente me perguntando sobre uma notícia que saiu nos sites, falando que eu tinha recebido um mandado de prisão. Gente, eu não recebi nada da Justiça. Realmente aconteceu o caso da tentativa de assalto que eu reagi, mas eu me defendi dentro da lei. E eu não recebi nenhum comunicado ainda, tô treinando normalmente e tô muito focada”, diz.

Conhecida como “Dama de Ferro”, o feito da paraense de São Geraldo do Araguaia, sudeste paraense, repercutiu positivamente na internet e virou até motivo de assunto pelo próprio Dana White, “o chefão” do UFC.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias