plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Meia paraense é liberado por time europeu e está voltando para o Brasil

O meia paraense Paulo Henrique Ganso está a caminho do Brasil, pois o atleta foi liberado para negociar com uma equipe brasileira. O jogador tem vínculo com o Sevilla-ESP, mas foi emprestado para o Amiens, que disputa a primeira divisão do Campeonato Fra

O meia paraense Paulo Henrique Ganso está a caminho do Brasil, pois o atleta foi liberado para negociar com uma equipe brasileira.

O jogador tem vínculo com o Sevilla-ESP, mas foi emprestado para o Amiens, que disputa a primeira divisão do Campeonato Francês, porém as suas atuações não agradaram a torcida e a diretoria decidiu aceitar a proposta de liberar o jogador.

Com passagens por Santos-SP e São Paulo-SP, Ganso é preterido não somente pelas duas equipes, mas por outros times do país, como Vasco-RJ e Flamengo-RJ.

Revelado pelo time peixeiro, Ganso foi uma das peças que foram destaque nas conquistas da Copa do Brasil (2010) e da Libertadores (2011).

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias