plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo desembarca em Barcarena para a pré-temporada e torcida faz festa na recepção

Com muita festa, a delegação do Clube do Remo foi recebida por torcedores na cidade de Barcarena, no nordeste do estado, nesta segunda-feira (7). A equipe, atual campeã paraense fará a pré-temporada na cidade. A movimentação já começou bem antes, pois mu

Com muita festa, a delegação do Clube do Remo foi recebida por torcedores na cidade de Barcarena, no nordeste do estado, nesta segunda-feira (7). A equipe, atual campeã paraense fará a pré-temporada na cidade.

A movimentação já começou bem antes, pois muitos torcedores aguardavam a delegação na estrada que dá acesso ao município.

(Foto: Via Whatsapp)

Assim que o ônibus que trazia a delegação azulina foi avistado por torcedores, a festa tomou conta de parte da população. Carros, motos e até casas foram enfeitadas com as cores do Leão Azul.

Torcedores vestiram a camisa azulina e abraçaram o time (Foto: Via Whatsapp)

Os azulinos vão ficar hospedados em um hotel e hoje a tarde já irão realizar trabalhos que podem ser físicos ou mesmo com bola.

No sábado (12), o Remo joga contra a seleção local um jogo amistoso.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias