plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo: Jogadores reconhecem que há muito a ser feito

A comissão técnica azulina enxergou no amistoso de ontem, contra o Castanhal, uma boa postura coletiva dessa nova roupagem do Remo para a temporada 2019, assim como o resultado propriamente dito. Os jogadores, por sua vez, já foram mais críticos. Veja

A comissão técnica azulina enxergou no amistoso de ontem, contra o Castanhal, uma boa postura coletiva dessa nova roupagem do Remo para a temporada 2019, assim como o resultado propriamente dito. Os jogadores, por sua vez, já foram mais críticos.

O zagueiro Mimica, que ostentou a faixa de capitão, e que, ao lado do também zagueiro Fredson e do volante Dedeco, foi titular nos 90 minutos, explica que os treinamentos precisam ser intensificados. “Foi um resultado justo. Eles (Castanhal) têm um time forte e nós estamos encaixando agora. Seguramos bem no segundo tempo. Agora é tirar lição e trabalhar mais forte, mais raça e obedecer às pontuações do Neto para sempre evoluir”, comentou o defensor.

Assim como Mimica, o goleiro Vinícius corroborou a importância dos treinos e ressaltou que o trabalho ainda está no começo e as coisas tendem a melhorar naturalmente com o passar do tempo. “É um time novo, com cada um (jogador) possuindo a sua característica. Vimos hoje (ontem) que o time tem qualidade. Agora é melhorar o conjunto e seguir para a competição que é o nosso foco”, comentou o paredão azulino.

NOVATOS

Por contar com um elenco quase todo repaginado, a expectativa em cima dos contratados do elenco azulino foi alta, pelo perfil da maioria de se enquadrar nos requisitos de Netão. No entanto, poucos tiveram destaque no amistoso de ontem. Apenas o zagueiro Fredson e o atacante Alex Sandro deixaram impressão boa. No mais, os reforços ainda carecem de aptidão física, em especial para fazer fluir o setor de criação.

Para Alex Sandro, autor do único gol remista, o importante é que a equipe está preparada para buscar novos horizontes. “Fui feliz naquele momento. Pude correr e fazer o que o professor pediu. O time está de parabéns também e não tenho dúvida que esse é só o começo de uma trajetória feliz”, almeja.

E MAIS...

Antes da viagem azulina para Barcarena, marcada para as 10h de hoje, o Clube do Remo irá apresentar oficialmente o atacante Mario Sergio, no Baenão. O jogador foi a penúltima aquisição da equipe até o momento e chega para brigar pela camisa 9.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias