plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Calbergue traça meta individual e coletiva no Papão

Depois de ter recebido algumas oportunidades no time, mas encerrado a temporada passada no banco de reservas, o meia Alan Calbergue, cria do próprio Paysandu, espera que 2019 seja bem mais proveitoso para ele, conforme revelou em entrevista, no último sáb

Depois de ter recebido algumas oportunidades no time, mas encerrado a temporada passada no banco de reservas, o meia Alan Calbergue, cria do próprio Paysandu, espera que 2019 seja bem mais proveitoso para ele, conforme revelou em entrevista, no último sábado. “Espero que este ano seja o ano da minha afirmação no futebol profissional e que eu possa fazer a minha história no Paysandu, um clube onde sempre quis jogar”, declarou.

O apoiador admitiu que o Papão iniciará o Estadual, dia 23, enfrentando o São Francisco, ainda sob desconfiança da Fiel, que, em 2018, teve de conviver com a queda do time à Série C do Brasileiro. “Sabemos que tem muito torcedor desconfiado, mas vamos tentar trazer, com bons jogos, esse torcedor para o nosso lado”, disse. Sobre a titularidade na equipe, Calbergue observou que esse é um desejo natural de todos os atletas que formam o elenco do clube.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

“Todos nós queremos iniciar o ano entre os onze, mas isso é consequência de um trabalho bem feito e que fica nas mãos do professor Brigatti (João, técnico). Quem ele escolher terá de estar bem preparado”, comentou. O meio-campista espera que 2019 seja diferente do ano passado. “Esperamos um ano bem melhor que 2018, quando não conseguimos chegar aos nossos objetivos, que eram a conquista do Estadual e, principalmente, a permanência na Série B”, concluiu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias